Quem poderia imaginar que pessoas como essas existem? Em vez de fazer você se sentir sem esperança, esperamos que essas histórias lhe dêem inspiração! Muitos desses adolescentes farão você pensar que tomou sua vida como certa. Todos eles têm características únicas e talentos incríveis que os separam de qualquer outro adolescente que conhecemos. Temos gêmeos que não se parecem em nada, a Barbie mais ilustre por aí e uma língua que pode quebrar recordes. Queremos dar uma palavra de aviso antes de prosseguirmos. Esses adolescentes podem fazer você se sentir mal sobre onde está na sua vida agora. Afinal, eles já realizaram muito, apesar de ainda serem tão jovens.
Adrianne Lewis
Ela espera se tornar a garota com a língua mais longa da história. O recorde a bater é de 3,9 polegadas, mas ela afirma que a língua dela tem 4 polegadas de comprimento. Ela consegue tocar no seu próprio cotovelo, nariz e olho com a língua. Provavelmente é um truque de festa muito legal! Não seria ótimo entrar no Guinness Book oLivro dos records? Adrianne Lewis pode ser jovem, mas ela já está pronta para tornar isso uma realidade!
Lucy And Maria Aylmer
Enquanto Lucky tem cabelos e sardas alaranjadas, Maria tem pele mais escura e cabelos encaracolados. “Agora que ficamos mais velhas, apesar de ainda parecermos tão diferentes, o vínculo entre nós é muito mais forte”, explicou Lucy. “Agora estamos orgulhosas do fato de sermos uma irmã gêmea da outra”. Deve ser difícil e frustrante convencer outras pessoas de que você realmente é gêmeo quando parece tão diferente do seu irmão ou irmã. Nem precisamos dizer queessas duas são gêmeas fraternas e não idênticas. Sabemos que pode ser difícil de acreditar, mas Lucy e Maria Aylmer realmente nasceram com o mesmo conjunto de pais, mesmo que não se pareçam em nada.
Isa-Bella Leclair
Ela sempre teve uma condição genética com o nome de síndrome de Parkes Weber. Além disso, ela também tem linfedema. Sua perna direita às vezes aumenta para quase o dobro do tamanho da outra perna e pesa até 40 libras. Este é um efeito colateral de sua condição, que faz com que o líquido linfático se acumule na perna. Uma das jovens mais inspiradoras do mundo e também dessa lista é Isa-Bella Leclair. É difícil permanecer fiel a quem você é, especialmente quando você nasceu com uma condição muito única e rara.
Timothy Doner
Esse menino conseguiu aprender centenas de palavras e frases em hebraico sem nem precisar abrir um livro, ele apenas traduziu uma música! Aos 13 anos, Timothy aprendeu um novo idioma. Ele tinha interesse no Oriente Médio e começou a estudar hebraico sozinho. Ele começou a ouvir um grupo israelense que tocava e cantava música funk e aprendeu as letras de uma música de cor em apenas um mês. No entanto, ele ainda não tinha idéia do que as palavras significavam!
Alexandra Allen
Ela conta ao conversar sobre sua condição, uma das alergias mais estranhas que já existiram! Quem pensaria que era possível ser alérgico à água ?! “Quando você é alérgico à substância mais comum da Terra, não pode olhar o mundo através das lentes do que pode ser intocável ou inatingível. Aprendi não apenas a tomar banho mais curto, mas também a ser maior que meus problemas”, disse Alexandra.
Ciera Swaringen
Ela sempre teve marcas de pele melanocíticos congênitos, que são marcas de nascença ou pintas. Normalmente, essas marcas já estão lá no momento do nascimento e crescem com o passar dos anos. Ela havia sofrido bullying quando era jovem, mase seus pais sempre a cuidaram dando apoio constante. De fato, sua mãe sempre se referiu às suas marcas de nascença como “beijos de anjo”. Muitas pessoas concordariam conosco que Ciera Swaringen é linda. Cabe a você decidir se o sorriso matador ou a coloração única da pele dela a faz brilhar ainda mais.
Elisany Silva
A foto abaixo mostra-a com seu noivo, que mede 1,80 metro de altura. É claro que a diferença de altura não foi um problema para o verdadeiro amor! Ela é uma aspirante a modelo, então desejamos a ela boa sorte! Esta menina brasileira era apenas uma adolescente quando alcançou uma altura de 6 pés e 9 polegadas. Isso a fez a adolescente mais alta do planeta naquela época!
Georgia Green
A moradora de Flagstaff Hill tem “episódios” regulares, o que, para ela, significa dormir por 12 a 18 horas por dia. Há também momentos em que ela cai em um transe de sono em que mal funciona. Ela pode ir ao banheiro, comer e se mover, mas nada além disso. Segundo ela, ela já passou por 35 episódios desde os 15 anos. Ela perdeu quase um ano de sua vida por conta de sua condição! Você pode se imaginar cochilando e acordando apenas uma semana ou duas depois? Isso soa como boas férias que alguns de nós poderíamos usar. No entanto, essa é a realidade para Georgia Green, que diz que não é tão relaxante quanto você pensa.
Julia Vins
Ela disse uma vez: “Muitas pessoas me perguntam, por que eu pratico esse esporte? Eu gosto do jeito que meu corpo está mudando. Estou gostando do processo, além de ter mais oportunidades, e ganhei confiança em mim mesma.” Aqui está mais uma senhora inspiradora na lista. Julia Vins também é conhecida como Muscle Barbie. No começo ela frequentava à academia porque queria se fortalecer e se tornar mais confiante. Ela treinou por um ano sem seguir um programa quando um treinador de powerlifting se ofereceu para treiná-la. Julia não olhou para trás desde então e se transformou em uma espécie de personalidade nas mídias sociais.
Winnie Harlow
Aos 19 anos, ela chamou a atenção de Tyra Banks. No passado, Winnie Harlow teve dificuldade em se encaixar na escola por causa de sua aparência. Você vê, ela tem uma condição chamada vitiligo. A supermodelo viu seu perfil no Instagram e pediu para a adolescente entrar no seu programa America’s PRÓXIMO Top Model. No final, ela terminou em 5º lugar na 21ª temporada do show. Ela agora é modelo da marca de Barcelona chamada Desigual, posição que compartilha com a famosa Adriana Lima. Que maravilhosa!
Valeria Valeryevna Lukyanova
Pessoas de todo o mundo descobriram sobre ela, mas alguns a acusaram de fazer cirurgia para atingir essas proporções. Segundo ela, ela conseguiu isso graças a uma dieta controlada e a um rigoroso regime e prática de condicionamento físico. Muitas pessoas apontaram o quanto Valeria Valeryevna Lukyanova se parece com uma boneca Barbie. Podemos ver de onde eles vêm tanta semelhança! Na verdade, ela realmente usa lentes de contato e maquiagem para ficar ainda mais parecida com a boneca.
Fu Wengui
Fu sofre de uma escoliose congênita rara. A boa notícia é que uma instituição de caridade decidiu pagar pela cirurgia necessária para remover a cartilagem e os ossos extras em seu corpo. Com base em relatórios, os médicos agora estão tentando descobrir como realizar um processo como esse. Aos 15 anos, o mundo descobriu Fu Wengui e sua luta com seu pescoço muito comprido. A maioria das pessoas tem 7 vértebras, mas ele tem 10. Quando seu pai falou sobre as dificuldades do rapaz, ele disse: “Essas vértebras pressionam os nervos do pescoço e dificultam o meu caminhar”.
Haley Smith
Ao falar sobre sua situação, ela explica: “Eu fantasiava em fazer piqueniques em cemitérios e passava muito tempo assistindo filmes de terror porque ver os zumbis me fazia sentir relaxada, como se estivesse com a minha família”. Estamos felizes em saber que ela conseguiu se recuperar da condição depois de obter ajuda! Essa deve ser uma das histórias mais estranhas dessa lista! Quando Haley Smith tinha 17 anos, ela acreditava que já estava morta. Ela tinha a síndrome de Cotard, uma espécie de psicose ilusória. Aqueles que têm a condição rara geralmente falam sobre a perda de partes do corpo, órgãos e / ou sangue.
Venus Isabelle Palermo
Ela ficou famosa como uma “boneca viva” quando um vídeo dela chamado “Como parecer uma boneca” apareceu na Internet em março de 2012. Em 2018, o vídeo já tinha mais de 15,9 milhões de visualizações! Em 2014, ela também apareceu em uma série documental do TLC chamada My Strange Addiction. A jovem da foto é uma YouTuber suíça que usa o nome VenusAngelic na internet. Ela se parece com uma boneca com suas características faciais e olhos enormes! Não demorou muito para que ela se tornasse viral na internet.
Daniel Browning Smith
Quando adolescente, ele soube que era extraordinariamente flexível. De fato, ele é considerado a pessoa mais flexível de toda a história. Ele tem um total de sete recordes mundiais do Guinness em seu nome. Temos certeza de que Daniel Browning Smith é muito flexível. Afinal, eles não o chamam de Rubberboy atoa! Ele é apresentador de TV, animador de esportes, contorcionista, ator, comediante e dublê.
Jackson Oswalt
Jackson Oswalt conseguiu terminar seu projeto em 19 de janeiro de 2018, poucas horas antes de completar 13 anos. Com o uso de 50.000 volts, ele supostamente combinou dois átomos de gás deutério e fundiu os núcleos no plasma de seu reator. Jackson Oswalt definitivamente não é um adolescente comum. O morador do Tennessee não está ocupado assistindo TV ou jogando videogame como seus colegas. Não, ele já estava trabalhando na criação de um laboratório nuclear em sua antiga sala de jogos desde os 12 anos!
Hunter Steinitz
Como forma de aumentar a conscientização, Hunter Steinitz trabalhou com outras pessoas em um grupo para ajudar a população geral a entender melhor essa condição. Na época, ela era apenas uma adolescente. “Queria que este fosse meu trabalho em tempo integral”, ela compartilhou uma vez, “porque acho que essa é de longe a coisa mais maravilhosa que já fiz com meu talento, meu tempo e meus recursos”. Agora com 24 anos, acredita-se que a mulher abaixo seja a mulher mais velha dos Estados Unidos com uma determinada condição. Ela sofre de uma condição super rara chamada Ictiose Arlequim. Na verdade, é tão raro que vários médicos não tinham idéia do que ela tinha quando nasceu. Muitos bebês com essa condição não sobrevivem nem ao estágio inicial, o que pode explicar por que existem menos de cem casos conhecidos em todo o mundo.
Zara Hartshorn
Aos 16 anos, ela recebeu um facelift de 4 horas para mudar sua aparência. Ela decidiu aproveitar esta oportunidade para mudar esse aspecto de sua vida. Ela voou do Reino Unido para os Estados Unidos para se submeter ao procedimento e se encontrou com um especialista em lipodistrofia com o nome de Dr. Abu Garg. Foi assim que descobriram que as duas mulheres estavam sofrendo de uma condição ainda mais rara chamada Cutis Laxa. Você pode pensar que esta é uma senhora mais velha na imagem abaixo, mas a verdade é que é uma foto de Zara aos 7 anos de idade. Zara, junto com sua mãe, sofre de uma doença rara conhecida como lipodistrofia.
Yanira Guzman
Segundo Yanira Guzman, ela não permitirá que a condição a impeça de viver sua vida ao máximo. Ela disse: “Continue tentando, nunca desista e se esforçe para alcançar as estrelas”. A Espinha Bífida é uma condição que afeta a coluna vertebral. Yanira Guzman sofre com isso desde que nasceu. A condição torna quase impossível andar. Ela está recebendo fisioterapia na reabilitação infantil Wolfson e estabeleceu como meta conseguir se levantar em seu aniversário de 15 anos. No final, ela alcançou o objetivo dela!
Georgina McConnell
Georgina McConnell começou a levantar pesos cedo e construiu massa muscular durante cinco dias em uma semana. Entre outras coisas, ela conquistou a medalha de ouro no Campeonato do Nordeste da Federação de Culturismo e Fitness do Reino Unido não faz muito tempo. Aos 19 anos, Georgina McConnell era considerada uma estrela em ascensão no campo competitivo do bodybuilding feminino. Para aumentar ainda mais, a nativa de Tyne e Wear seguiu uma dieta rigorosa que envolvia comer seis refeições por dia e uma rotina de exercícios muito específica.
Deepak Jangra
Quando Deepak Jangra tinha 16 anos, estava fazendo acrobacias ousadas que a maioria das pessoas nunca pensaria. Ele foi eletrocutado colocando fios na língua e submergindo as mãos na água enquanto havia cabos dentro. Ele disse que pode suportar 11.000 volts de eletricidade em seu corpo. Isso é suficiente para abastecer metade de mil casas! Digamos apenas que Deepak Jangra é um jovem chocante! Dizemos isso no sentido literal e totalmente intencional, veja bem. Ele aprendeu sobre seu talento incomum enquanto trabalhava para consertar o aquecedor de sua mãe.
Grant Botti
Grant Botti por mais incrível que pareça tirou um inseto de dentro do seu próprio ouvido! Foi chocante ver o tamanho do inseto enquanto ele era retirado. No final, ele pegou uma centopéia viva que tinha 10 cm de comprimento! Sua mãe trouxe ele e o inseto para o hospital. Após um exame, o médico revelou que a centopéia causava abrasões no canal auditivo e no tímpano. Não é exagero dizer que Grant Botti já viveu o que muitos considerariam um pesadelo. Em 2015, ele acordou e sentiu uma dor intensa no ouvido. A única coisa que o garoto de 14 anos queria era parar a dor, então ele cutucou o ouvido quando o inacreditável aconteceu.
Hannah Kritzeck
Hannah Kritzeck não deixou que isso a impedisse de perseguir seus sonhos. Na verdade, ela agora é uma atriz que tem um número considerável de seguidores nas redes sociais. Ela atua desde que era pequena. Ficamos felizes em saber que ela tem uma família solidária que sempre esteve lá para ela a dando apoio. Mesmo tendo uma deficiência rara, Hannah Kritzeck ainda conseguiu seguir seus sonhos. Ela tem uma condição conhecida como nanismo primordial. Esta é uma condição genética rara que resulta em um corpo pequeno e outras anormalidades de desenvolvimento.
Girija Srinivas
Girija Srinivas tem uma condição médica conhecida como agenesia congênita dos ossos, o que resultou na incapacidade de seu corpo em crescer e se desenvolver adequadamente. É por isso que ela tem apenas 2 pés e meio de altura e pesa não mais que 12 kg. Embora ela precise confiar na mãe para suas necessidades físicas, ela conseguiu ganhar dinheiro seguindo uma carreira na arte. Bom para ela! Sabemos que a foto abaixo parece mostrar uma criança pequena. No entanto, a verdade é que Grijia Srinivas já estava na adolescência quando essa foto foi tirada!
Chloe Kim
O plano de Chloe Kim é abandonar o esporte logo depois dos Jogos Olímpicos do ano de 2020. “Não sei se eu conseguirei fazer isso por tanto tempo”, explicou ela. “Mesmo assim, seria legal ir às Olimpíadas três vezes,no entanto, eu sinto que fiz isso uma vez e estou muito feliz.” Durante os Jogos Olímpicos de Inverno do ano de 2018 em Pyeongchang, Chloe Kim fez o seu nome ganhando uma medalha de ouro aos 17 anos de idade. Mesmo sendo extraordinariamente talentosa em sua área, ela disse que deseja seguir os seus outros interesses. Essa é a razão pela qual ela não pretendia competir nas Olimpíadas por tanto tempo quanto pudesse.
Robert Bobroczky
Robert Bobroczky foi objeto de inúmeras pesquisas científicas. Aos 8 anos de idade, ele já era mais alto do que a sua própria mãe, que é mais alta do que a média, com 1,80 metros de altura. Quatro anos depois, ele também superou o seu pai, que tem 2,10 metros de altura. Os cientistas acreditam que é genético, uma vez que os dois pais já são mais altos do que a média das pessoas do planeta. Pois bem, nós apostamos que a sua carreira desportiva só vai melhorar no futuro, não é mesmo?! Você quer saber sobre a altura do jogador de basquete adolescente mais alto de todo o planeta? Acontece que a resposta é 7 pés e 7 polegadas!
Ellen Lietzow
Você pode acompanhar o progresso dela seguindo-a no Instagram. Ela disse: “Se você está tendo dificuldades, é muito importante que procure por ajuda o mais rápido possível. É tão silencioso – eu parecia tão feliz, ainda assim é uma vez que é tão fácil colocar uma fachada nas redes sociais, você não compartilha as histórias tristes.” Durante anos, Ellen Lietzow lidou com a anorexia. No entanto, ela só começou a receber tratamento quando desmaiou na escola, logo depois de ficar sem comer por uma semana aos 17 anos de idade. Já se passaram alguns anos e a sua recuperação foi incrível. Muitos adolescentes a admiram por esse motivo. Desde então, ela ganhou 30 quilos.
Winter Vinecki
Mesmo quando Winter Vinecki era jovem, ela já era apaixonada por aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata. Em novembro do ano de 2013, ela se tornou a pessoa mais jovem a participar de maratonas em todos os continentes do Planeta Terra. Ela é uma adolescente inspiradora que fez seu nome no triatlo. Na verdade, ela até mesmo recebeu o Prêmio de Inspiração Annika na Gala Anual Salute to Women in Sports de Billie Jean King durante o ano de 2011. “Nunca desista ! Nunca desista ! Apesar das críticas, dos pessimistas, daquelas pessoas que dizem que é impossível, você não pode, você não vai … Nunca desista ! ” disse Winter Vinecki
Lola Chuil
A linda pele escura e os lindos traços de Lola Chuil realmente brilham. Os seus seguidores a compararam anteriormente a Naomi Campbell e acreditam que ela possa se tornar uma grande modelo no futuro. Apesar de não postar tanto, Lola Chuil já tem mais de 400 mil seguidores no Instagram. Nos dias de hoje, morando em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, essa jovem já fala oito idiomas. As pessoas a criticaram dizendo que ela só alcançou sua aparência marcante por meio do Photoshop, ainda assim ela diz aos seguidores que é totalmente natural.
Nastya Zhidkova
Agora modelo, Nastya Zhidkova mudou o mundo da beleza e da moda em seu país natal ! Ela também foi abençoada com uma voz adorável, que você pode ouvir em seu canal no YouTube. Com o seu albinismo, Nastya Zhidkova teve bastante dificuldade em se adaptar durante a sua adolescência. Ela nasceu na Rússia e nos dias de hoje ela é considerada a garota albina mais linda de todo o planeta.
Nikia Phoenix
É incrível pensar que foi assim que a sua carreira de modelo começou. Desde aquele encontro fatídico, a jovem trabalhou para grandes empresas tais como a Target e a Coca-Cola. Muito legal, não é mesmo ?! Com o seu cabelo natural, as sardas no corpo e a pele escura, Nikia Phoenix com toda a certeza se destaca. Graças à sua beleza impressionante, um membro da empresa Alternative Apparel a notou durante o tempo em que ela estava em uma cafeteria.
Khoudia Diop
“Mesmo que a minha pele seja bastante comum no Senegal e em muitas partes da África, as pessoas me provocavam por causa da minha pele escura. Ser provocada e perder meu valor pessoal acabou me inspirando a ser uma versão melhor de mim mesma ”, disse ela determinada vez. Mesmo que ela agora se refira a si mesma como a “Deusa da Melanina”, não era nada fácil para Khoudia Diop amar a sua pele. No final das contas, a modelo costumava ser intimidada por sua pele escura.
Mathu-Andrew Budge
As mãos de Mathu-Andrew Budge são tão grandes quanto bolas de boliche com a direita medindo 8,85 polegadas e a outra medindo 8,74 polegadas da ponta do dedo médio até o pulso. Por outro lado, o seu pé esquerdo tem 12,97 polegadas de comprimento, durante o tempo em que o direito vai até 12,93 polegadas. Isso significa que eles são ainda mais longos do que os típicos jogadores de futebol americano. Se você sempre quis saber qual adolescente tem o maior par de mãos e pés, a resposta é Mathu-Andrew Budge, de Dartmouth, no Reino Unido. Ele não tem apenas um, mas dois títulos: as mãos maiores em um adolescente e os pés maiores em um adolescente.
Cassandra Naud
Quando ela tinha apenas 13 anos de idade, essa dançarina profissional foi intimidada na escola. “Os seus comentários cruéis eram difíceis de lidar e muitas vezes eu lutava para conter as minhas lágrimas. Eu me senti feia – mesmo que apenas por aquele momento, ”ela compartilhou. Ela agora tem 40.000 seguidores no Instagram! “As pessoas deveriam valorizar a sua individualidade”, ela continuou. “Os tempos estão mudando, então não se preocupe em parecer normal. Não deixe que os valentões parem você e se orgulhe da sua singularidade. ” Os seus pais se depararam com as duas escolhas quando viram que Cassandra tinha uma enorme marca de nascença escura na bochecha direita. Eles poderiam retirá-lo com uma cirurgia ou deixá-lo como está. Eles decidiram deixar isso aí, que é uma escolha que entusiasma Cassandra. De acordo com ela, essa característica facial apenas “me torna único e memorável, o que é especialmente importante para a carreira que escolhi”. No entanto, nem sempre foi assim.
Sarah Taylor
“Logo minha marca de nascença se tornou uma reflexão tardia quando eu considerei traços que me faziam ‘eu’. Ao amar minha marca de nascença isso realmente me acompanhou quando aprendi a me amar – física, mental e emocionalmente. Eu percebi em algum momento que ninguém jamais se pareceria comigo – e isso foi legal ”, explicou ela. Veja bem, nós estamos super felizes em saber que ela agora está usando a sua plataforma para espalhar o amor-próprio entre as meninas! “No momento em que eu era bem pequena, nem percebia que parecia diferente das outras crianças ao meu redor”, disse Sarah Taylor. “Tornou-se mais difícil envelhecer, especialmente durante o ensino médio.” Quando ela era adolescente, Sarah sofreu bullying pelo que ela agora acredita ser a sua melhor característica. Tudo mudou quando ela começou o ensino médio.
Veronica Seider
Durante o ano de 1972, as pessoas aprenderam sobre as suas incríveis habilidades quando a universidade revelou as suas incríveis capacidades ópticas. Na verdade, a universidade chegou a afirmar que, de acordo com os resultados de seus testes, ela podia ver até uma milha de distância. Impressionante, não é mesmo ?? Pois bem, nós sabemos que isso vai soar como um enredo de filme, mesmo assim é verdade. Com a sua visão, Veronica Seider redefiniu o que os humanos podem fazer com os seus olhos. Muitos semicerram os olhos para conseguir ler certa escrita, mas ela consegue enxergar a quilômetros de distância.
Hannah Kritzeck
Mesmo que muitas pessoas a confundam com uma menina de 5 anos de idade, ela não se deixa abater. Esta jovem nasceu com nanismo primordial. É uma condição tão rara que apenas cem pessoas em todo o mundo têm essa condição. Com uma altura de 39 polegadas, ela pesa menos de 30 libras. A sua condição também significa que, ainda que ela esteja agora em seus vinte e poucos anos de idade, ela ainda parece uma criança.
Aurelien Hayman
Nos dias de hoje ele é um adulto, no entanto, ainda consegue descrever o seu passado em detalhes. Ele pode lhe dizer o tempo, a música no rádio, a temperatura e muito mais de qualquer período no passado. Durante o ano de 2012, foi lançado um documentário sobre ele. Chama-se “O Menino Que Não Pode Esquecer”. Nós não podemos nem imaginar como deve ser ter perda de memória. No entanto, é ainda mais estranho pensar em não ter a capacidade de esquecer. Aos 13 anos de idade, isso aconteceu com Aurelien Hayman quando se trata de eventos autobiográficos.
Dominic Swanson
Dominic Swanson é dono de recordes estaduais e nacionais no supino, levantamento terra e agachamento. Ele quebrou o recorde mundial de supino no National Powerlifting Championships em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos da América. Ele conseguiu içar mais de 259 libras e quebrou o recorde anterior de 244,5 libras. Aos 15 anos de idade, Dominic Swanson já detinha cinco recordes mundiais de levantamento de peso. Ele começou a treinar com 8 anos de idade, e nós podemos ver isso. Ele tinha somente 13 anos de idade quando conquistou o primeiro prêmio no Desafio de Power Raw da Federação Americana de Powerlifting / Federação Amadora de Powerlifting Americano de Illinois em sua faixa etária e categoria de peso.
Síndrome de Riley-Day
As principais consequências dessa síndrome é que, de modo geral, os portadores morrem mais jovens por traumatismos e lesões, por não sentirem dor. Essa síndrome é caracterizada pela ausência total da sensibilidade à dor. Essas, são pessoas normais de tato e sensibilidade ao frio, calor e pressão, no entanto são indolores, por completo.
Síndrome de Moebius
A pessoa portadora dessa síndrome tem dificuldade de engolir, soprar, falar ou realizar outras atividades relacionadas aos músculos faciais. A causa dessa síndrome é desconhecida. Ela é caracterizada por seu portador não apresentar o nervo facial, tornando as pessoas sem expressão. Ou seja, essas pessoas não podem sorrir, nem franzir a testa, controlar a piscada dos olhos e não podem movê-los lateralmente.
Síndrome de Proteus
A doença pode causar um gigantismo dos membros, provocando a desfiguração da pessoa. O famoso Josefh Merrick, por exemplo, conhecido como homem elefante, sofria desta síndrome. Nos dias de hoje há apenas 200 casos registrados em todas as partes do mundo. Estima-se que ela acometa um caso a mais de um milhão de nascimentos. Essa doença é caracterizada por apresentar malformações de cutâneas e subcutâneas, excesso de pigmentação da pele, irregularidade vascular e crescimento irregular dos ossos.
Síndrome de Hutchinson-Gilford (Progeria)
Ainda muito jovens, pessoas podem perder cabelos além de também adquirir rugas. Esses indivíduos sofrem com problemas arteriais que podem levar à morte na adolescência. As pessoas acometidas com essa síndrome envelhecem de modo rápido desde a infância. No momento em que nascem possuem aparência normal, mesmo assim possuem crescimento lento e desenvolvem características de envelhecimento expressivo.
Síndrome da mão alheia
Em alguns casos a própria mão é capaz de matar o indivíduo. Ela também pode ser conhecida como síndrome da mão alienígena. Essa síndrome pode ser causada por um distúrbio neurológico onde o individuo perde o controle sobre uma de suas mãos. Ela age como se tivesse uma vida própria !!